Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) lamenta o falecimento da Professora Neuza dos Santos – Aposentada, atuante no coletivo dos/as Aposentados/as da FETEMS, e Vice-Presidenta do Partido dos Trabalhadores de Aquidauana, ocorrido na manhã de hoje (12) em sua residência. Entre as muitas atribuições a professora Neuza dos Santos, foi diretora da escola Estadual professora Marly Russo Rodrigues, foi presidente do PT em Aquidauana e também da Direção do SIMTED de Aquidauana.

Neste momento de profunda tristeza, a FETEMS manifesta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e todo o nosso reconhecimento da Trabalhadora aguerrida e perseverante que foi a Professora Neuza dos Santos, representante da força e garra da mulher brasileira, e com certeza nos deixa um legado muito forte.

O velório será a partir das 18h desta sexta-feira, 12 de agosto, na Capela da Pax Universal, município de Aquidauana/MS. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 14h.

Diretoria da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

Foto: Arquivo Pessoal

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *