Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Parabéns aos grupos participantes do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados e Aposentadas da FETEMS

Parabéns aos grupos participantes do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados e Aposentadas da FETEMS

Seis grupos abrilhantaram mais uma edição do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados e Aposentadas da Fetems, na sexta-feira (23). Um momento de reencontros, confraternização e competição, para lá de saudável. Os grupos de dança inscritos pertencem a seis municípios afiliados à Fetems, e deram um verdadeiro show, testemunhado pelos convidados(as) presentes e por centenas de pessoas, ao vivo, por meio das redes sociais da Fetems.

Realizado por meio da Secretaria dos Aposentados(as) da Fetems, o evento teve a banca julgadora formada pelos experientes e competentíssimos profissionais: Suzane dos Santos Fernandes (Professora, bailarina e coreógrafa) e Fernando Cruz (Ator, diretor de cena e arte educador).

A Secretária dos Aposentados(as) da Fetems, Olinda Conceição da Silva, explica que “a arte tem o papel fundamental para denunciar, provocar, ajudar a pensar e a libertar as pessoas e foi nesse sentido que nasceu o Sarau Sindical e Cultural da Fetems, que acaba de chegar a sua 14ª edição”.

“Com a proposta da Secretaria e com apoio da direção, realizamos este Sarau com muito carinho, foi um momento alegre e receptivo. Agradeço demais pelo comprometimento do presidente licenciado da Fetems, professor Jaime Teixeira, por sempre apoiar as nossas atividades e agradeço a nossa presidenta, Deumeires Morais, que sempre abraça as nossas ideias”, disse Olinda.

Para a presidenta da Fetems, Deumeires, a realização do Sarau traz alegria e esperança por dias melhores. “Nós passamos por momentos difíceis durante a pandemia, tivemos que nos afastar, em especial dos nossos(as) aposentado(as) e infelizmente, muitos partiram por conta dessa doença terrível. A nossa direção promoveu esse Sarau e conseguiu trazer aos nossos aposentados(as) momentos de alegria e confraternização”, destacou Deumeires.

1° lugar – Simted Ponta Porã – Grupo Fênix
2° lugar – Simted Dourados – Grupo Feliz Idade
3° lugar – Sinted Três Lagoas – Mulheres que Brilham
4° lugar – ACP – Projeto Viver Melhor
5° lugar – Simted Porto Murtinho
6° lugar – Simted Rio Verde

Aposentados sim. Inativos nunca!!!

Confira as fotos no nosso Facebook.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *