Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS entrega Carta Compromisso à pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo, Giselle Marques

FETEMS entrega Carta Compromisso à pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo, Giselle Marques

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais acompanhada da direção da Federação, recebeu na manhã dessa terça-feira, dia 19, a pré-candidata ao governo do Estado, Giselle Marques (PT), e realizou a entrega da Carta Compromisso com a Educação Pública sul-mato-grossense, para que os anseios da categoria sejam implantados no plano de governo da candidata e que sejam colocados em prática, caso seja eleita.

O convite para a assinatura da Carta Compromisso com a Educação de MS foi feito pela Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, a todos os candidatos e candidatas ao governo no pleito de 2022. “O anseio da categoria é que o(a) futuro(a) governador ou governadora cumpra as reivindicações e se comprometa com a implantação das nossas pautas, precisamos garantir que os futuros gestores públicos assumam a responsabilidade de investir na educação pública. O momento político em que vivemos é muito delicado e muitos direitos aos quais tínhamos garantidos, estão sendo retirados, precisamos estar atentos e continuar a luta”.

A pré-candidata ao governo de MS pelo PT, disse durante reunião com os diretores da FETEMS que “alguns pontos do documento já constam em seu plano de governo e que irá estudar os demais que ainda não estão, para que sejam incluídos”.

A Carta Compromisso com a Educação Pública é um documento elaborado com a participação de trabalhadores e trabalhadoras em educação dos SIMTED’s de todo estado em Seminários e Assembleias realizadas pela FETEMS.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *