Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

SIMTED de Bataguassu realiza Assembleia Geral

SIMTED de Bataguassu realiza Assembleia Geral

A FETEMS participou nessa segunda-feira, dia 13 de junho da Assembleia Geral dos Profissionais da Educação do SIMTED de Bataguassu. A Assembleia contou com a presença do Presidente do SIMTED de Bataguassu, Donizetti Soares da Silva, Professor Jaime Teixeira (Presidente Licenciado da FETEMS), Ademar Plácido da Rosa (Secretário de Políticas Municipais da FETEMS), Akira Otsubo (Prefeito de Bataguassu), Sueli Otsubo (Secretária de Assistência Social), Regina Duarte Dovale (Secretária de Educação) e ainda com a diretoria do SIMTED de Bataguassu e filiados.

Em pauta a apresentação dos Livros Contábeis e Investimento, escolha dos participantes para o 28º Congresso da FETEMS que será realizado em agosto, no município de Três Lagoas, FUNDEB e o Plano de Cargo e Carreira da Rede Municipal.

O Presidente Licenciado da FETEMS, Jaime Teixeira, palestrou a respeito da Conjuntura Política do país. “É fundamental estarmos atentos a tudo que vem ocorrendo com a nossa categoria, a nossa luta não é de hoje, tudo o que temos são resultado de muitos anos de trabalho duro entre todos(as) nós, trabalhadores(as) em educação. O que temos hoje é desemprego em alta e direitos se perdendo. Nossa aposentadoria arruinada por conta de medidas políticas que prejudicam o(a) trabalhador(a)”, ressaltou Professor Jaime Teixeira.

Donizetti Soares da Silva (Presidente do SIMTED de Bataguassu) falou da importância da união da categoria nesse momento e agradeceu em especial a presença da Fetems para discussão junto a gestão municipal dos Planos de Cargo e Carreira dos professores(as) e administrativos, entre outros assuntos relevantes para a categoria”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *