Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS na luta permanente garante Promoção Funcional dos Professores(as) e Administrativos da Educação Pública de MS

FETEMS na luta permanente garante Promoção Funcional dos Professores(as) e Administrativos da Educação Pública de MS

“Sinônimo de avanço, reconhecimento e conquista”. É assim que a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), avalia a publicação nesta sexta-feira (21) em Diário Oficial, da Promoção Funcional dos Professores e Especialistas e, dos profissionais de Apoio à Educação Básica nos cargos de: Agente de Atividades Educacionais, Assistente de Atividades Educacionais, Auxiliar e Gestor de Atividades Educacionais.

Para o presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira, “a publicação da Promoção Funcional é um avanço importante para a carreira dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação de Mato Grosso do Sul, representa uma conquista e reconhecimento com a promoção funcional no Plano de Cargos e Carreiras”.

Professor Jaime Teixeira destaca também “a luta permanente da FETEMS na valorização dos(as) Profissionais em Educação, nas conquistas de direitos e para que não haja retrocesso ao(à) servidor(a) público(a)”.

A promoção funcional é um avanço vertical na carreira, e ocorre um acréscimo no salário.

Confira nos anexos abaixo o Diário Oficial n. 10.969, com a promoção funcional aos Professores e Especialistas de Educação pertencentes ao Quadro Permanente e Quadro Suplementar de Pessoal do Estado de Mato Grosso do Sul, lotados na Secretaria de Estado de Educação.

Confira também o Diário Oficial com a promoção funcional, aos servidores relacionados no anexo deste Decreto, pertencentes a carreira de Apoio à Educação Básica, lotados na Secretaria de Estado de Educação.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *