Today sábado, 27 de julho de 2024
Breaking News
FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Deumeires Morais participa da entrega de novos leitos de UTI e serviço de hemodinâmica do Hospital Cassems de Ponta Porã

Deumeires Morais participa da entrega de novos leitos de UTI e serviço de hemodinâmica do Hospital Cassems de Ponta Porã

A Presidenta da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), Professora Deumeires Morais, o Diretor de Finanças da FETEMS, José Remijo Perecin e o Delegado de Base da CNTE, Roberto Magno Botareli participaram na noite desta sexta-feira, dia 5 de julho, da inauguração de novos leitos de UTI e serviço de hemodinâmica do Hospital Cassems de Ponta Porã.

O serviço de hemodinâmica implantado contribui com diagnósticos mais precisos para o tratamento de doenças e, por serem minimamente invasivos, auxiliam na identificação de obstruções de artérias coronárias e problemas cardiovasculares congênitos ou adquiridos.

Com os novos leitos de UTI e RPA, a unidade passa a contar com 10 salas de repouso pós-anestésico e de observação, sendo um de isolamento.

“Entregamos a ampliação do Hospital Cassems de Ponta Porã. Mais uma conquista dos servidores públicos, que sonharam em ter atendimento de qualidade e construíram o maior plano de saúde no Mato Grosso do Sul”, disse Ricardo Ayache, presidente da Cassems.

Ayache destacou ainda que a partir de agora, Ponta Porã e região terão novos leitos de UTI, o serviço de hemodinâmica, nova sala cirúrgica, e reforma do Centro de Diagnósticos, que vai colaborar para a melhoria da saúde de cerca de 8 mil beneficiários Cassems de toda a região Sul do Estado.

A Presidenta da FETEMS, Professora Deumeires Morais, destacou a importância da inauguração dos novos leitos. “Estes novos leitos vão melhorar o atendimento para nós servidores(as). A administração do Ricardo Ayache vem consolidando a Cassems como o melhor plano de saúde do nosso Estado, resultado de muito trabalho com reponsabilidade, e com esta entrega dos novos leitos de UTI e do serviço de hemodinâmica, os servidores da região do Sul ganham muito em qualidade e no pronto atendimento”, finalizou.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *